terça-feira, setembro 15, 2009

TNT SERRA DA ESTRELA - MÁGICO

Muito há para contar desta aventura que foi repetir o Geo-raid da Serra da Estrela. Uns já eram repetentes mas havia quem estivesse lá pela 1ª vez e a expectativa era elevada.
Ficámos com algumas ideias dos organizadores do Georaid, o Queiroz e o Malvar e alugámos um chalé idêntico ao que a organização disponibilizou aos atletas.

Como já tinhamos os tracks GPS optámos por fazer as 2 etapas sem alterações ao percurso o que por si só já iria ser uma aventura. A partida foi no mesmo sítio(no Hotel) só que partimos mais cedo para gerir melhor o tempo e os ritmos de cada um.


7 TNT´S partiram no sábado mas só 2 chegaram ao fim no Domingo. Já estava previsto uns só fazerem a etapa de sábado e outros alguma parte da 2ª etapa de Domingo dependendo da condição física.
Mas lá fomos...
Eis alguns dos melhores amigos dos nossos colegas:


Ferro:





"... tenho de arranjar forma de arranjar uma bimby
portátil para levar às costas e assim fazer os meus batidos fantásticos no meio da natureza..."




Pedro:


"... Será que fiquei assado só dos calções ou terá sido das
chibatadas que levei na noite anterior no quarto..."
Ainda vou descobrir, na Lousã peço ao Tó pa ser ele a
fazer o rodeo..."






Patrícia:



..." Se não fosse eu ter arranjado as unhas na
véspera as coisas teriam sido bem diferentes.
Havia que preservar o mais importante, as
mulheres sabem do que estou a falar..."




Ricardo:

... pronto, pronto, a foto mais votada
foi esta aqui ao meu lado direito. Eu estava a tentar esconder, mas só aqui entre nós TNT, são mesmo lindinhos,
não são????





João:




..." se eu soubesse o que sei hoje não tinha levado

a minha bicicleta de ferro..."
Para o ano já levo esta aqui ao lado...






Eduardo mais novo:





"... o meu parceiro e eu damo-nos muito bem, o MIMO.
Falamos pouco os 2..."








Eduardo:








..." pensando bem devia ter ido fazer o 2º dia com o pessoal mas a almofada falou mais alto..."





Só me resta agradecer a todos os que lá estiveram por proporcionarem mais um fim de semana fantástico, agradecer em nome do grupo à Ana por ter conseguido o chalé a preço de saldos, à Cristina por estar sempre um passo à frente, sempre disposta a ajudar tudo e todos e à guida por entrar nestas aventuras connosco.

Eu cá já comprei bilhete para a próxima viagem TNT, e o destino É ?????


Aquele abraço,

Ricardo

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo:

"... foi tudo muito mais fácil devido aos meus ténis novos...como eles são liiiindos!!Como o Ferro diz "...bons para ir para o pinhal..."

Ticha e Tony

Guida disse...

Ricardo:

" Como são lindos os meus sapatos novos! Ai!!! Deixa cá tirar uma foto enquanto eles estão branquinhos e aqueles cepos não chegam. Eles são uns invejosos!"

ASL disse...

falta aqui a foto dos magnificos tennis branquinhos...em vez desse ponto de interrogação :)

Anónimo disse...

Então e as outras fotos...
Invejosos.....