terça-feira, junho 02, 2009

CANOAGEM TNT NO RIO ZÊZERE

Um Domingo diferente....
Certamente iremos repetir outra descida destas e que da próxima vez todos os membros dos TNT possam comparecer pois é uma experiência inesquecível.


Para começar com a família Nabais em peso o divertimento estava garantido. Como já são experts nestas andanças deram a dica para aproveitar ao máximo todas as partes do percurso, com brincadeiras pelo meio, paragens para refrescar e tempo para fotografias de todas as cores e feitios( aí o Ferro e Patrícia dominam melhor que ninguém o FLASH). E assim foi...

Éramos um grupo de 30 e tal elementos, TNT´istas, amigos e familiares todos eles compareceram às 09h00 em Constância para aquela que havia de ser uma manhã radical.
Houve o briefing da praxe, desta vez não foi dado pelo Anjos que tanto gosta do micro, mas sim por um guia da expedição que ficou a cargo do nosso grupo. Resumindo muito rapidamente: fomos os primeiros a entrar para a água(que boa que estava) e os últimos a chegar a Tancos já o relógio passava das 13h. Pelo meio paragem para o abastecimento (a bela da Sagres Preta) uns mergulhos à mistura, algumas canoas viradas do avesso, sabe-se lá porquê... Ai Jacinta, ainda hoje deves estar a pensar como conseguiste virar...
E visita ao Castelo de Almourol com uma paisagem vislumbrante do rio Tejo.
Desejar também as rápidas melhoras para o Tó...
Estamos todos contigo, força.

As fotos estão disponíveis na barra links úteis/galeria de fotos (em baixo do teu lado direito).
Abraços,
RA

7 comentários:

ASL disse...

Foi um dia fantástico.

Adorei!!! e quero voltar a repetir :)

os pararazzi trabalharam bem pq as Fotos estão 5* ah ah ah

Força TNT

Ticha Ferro disse...

Foi simplesmente espectacular!!!Adorei!!
Os paparazzi dos TNT são os maiores ahahah!!!!

Rui Gordo disse...

Eu também adorei.

A começar pelo dia, o sol estava escaldante e a convidar a uns bons mergulhos; acabando na formidável e bem humorada companhia; passando pela maravilhosa descida do NOSSO Tejo; só tenho um comentário:

Foi Formidável e será para repetir muito em breve com estes e com novos acompanhantes.

Rui, O Gordo

Andreia disse...

wiiii, locura locura locura...
Apesar de algum receio, por ser a primeira vex a fazer e de não saber nadar... LoL, mas pronto até me cantaram pa eu não ter medinho...=p. Mas da proxima tenho de por protector k desta vex não correu bem.

Bem brincadeiras a parte foi um dia xelente de muito sol, muito boa gente e mto animada com muita diversão k vou kerer repetir.

Continuemos assim =D

Guida disse...

Ai, que inveja!

Quando vi as fotos nem queria acreditar que perdi um dia espectacular!

Para a próxima não perco!

pedro ribeiro disse...

foi tudo muito á frente principalmente a foto de grupo , nas canoas não sei se repararam a cita não estava ... porque terá sido he ..he..he. glugluglu... e agua !!! foi muita giro ... adorei

José Nabais disse...

Ainda bem que gostaram da canoagem . temos de voltar a repetir, Esta aventura .
Um abraço a todos e as melhoras para o nosso amigo TÓ Gonçalves.
Obrigado pela vossa persença.