segunda-feira, junho 09, 2008

Informações importantes para o III Raid TNT/Sportzone

Abertura do secretariado:
O secretariado do III Raid BTT abrirá no sábado, 14/06 pelas 19h00 para levantamento dos dorsais. Para o efeito deverão deslocar-se à Quinta do Palácio da Quinta da Piedade.


Pequeno-almoço:
À semelhança do ano passado, este ano também vamos ter uma bancada com sumos, águas, fruta e bolos para quem quiser iniciar o Raid mais aconchegado.
Iremos também ter 2 máquinas com bebidas energéticas e de recuperação que poderão provar antes e depois da prova, com o apoio da empresa GNP suplementos desportivos.


Dormidas:
Para quem tiver um longo percurso para fazer e pretender estar cá no sábado poderão pernoitar na Quinta do Palácio (fica fechado durante a noite) e deverão trazer as respectivas tendas e sacos cama. Alguma informação acerca das dormidas contactem para o 966502077 ou 916276615.


Presença de representantes de marcas:

Este ano no local de concentração vamos ter um stand da KTM, da loja J. Valentim de Sacavém com a gama de 2008, em destaque iremos ter a KTM Score.Um representante da Orbea, BH entre outras marcas que é a Motoreis que irá estar também presente. A loja da Expo, Kombina que irá mostrar uma vasta gama de bikes, desde o freeride, ao dirt, passando também pelo XC.

Troféus e sorteio de material:

A secção de BTT Todos no Trilho irá distribuir troféus aos primeiros classificados. No entanto e logo após o almoço irá decorrer o sorteio de material que vai ser oferecido pelas lojas de bicicletas do Concelho e arredores.

Dorsais:

Tal como na edição anterior, o dorsal deste ano terá 3 contactos SOS para o caso de alguma eventualidade. Consoante o local onde estiveres contacta o número correspondente à zona onde te encontras, isto para a ajuda prestada no terreno ser mais rápida e eficaz. Outro ponto de relevo será o verso do dorsal que vai ter a altimetria dos dois percursos e onde podes ver enquanto pedalas.

Sem comentários: